Com o tradicional V2 longitudinal, a V7 Racer é uma cafe racer ímpar. O acabamento é refinado e o design, típico dos anos 1970 com direito a number plate e rodas em preto fosco. Foca o mercado das inglesas Triumph Thruxton e Norton Commando.
Categoria | Cafe Racer | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 744 cm³ (80 mm x 74 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Weber-Marelli MIU G3 Ø 38 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.4:1 | |
Potência | 50 hp a 6200 rpm | |
Potência específica | 67.2 cv/litro | |
Torque | 5.9 kgf.m a 5000 rpm | |
Relação peso/potência | 3.58 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Monodisco a seco | |
Transmissão secundária | Eixo Cardã | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 100 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 100/90-18 56H | |
Pneu traseiro | 130/80-17 65H | |
Comprimento | 2184 mm | |
Altura | 1112 mm | |
Largura | 800 mm | |
Entre-eixos | 1447 mm | |
Altura do assento | 805 mm | |
Vão livre | 180 mm | |
Peso seco | 179 kg | |
Consumo médio | 23.4 km/l | |
Tanque e autonomia | 22 L (515 km) | |
Reservatório de óleo | 2 L | |
Emissão de CO² | 179 g/km | |
Preço sugerido em 2013 | U$ 10.490 | |
Quanto custaria hoje | R$ 75.522 | |
Fator de aquisição | 65.3 Difícil | |
Complexidade mecânica | 28.1 Média | |
Aproveitamento mecânico | 121.6 Médio | |
Porte | 252 Médio | |
Nível de popularidade | 32 XP | |
Posição no Ranking | 821º | |
Custo-Benefício | 11.9 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 |