Categoria | Prototipo Racing | |
Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos | |
Configuração | 4 cilindros paralelos | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 748 cm³ (66 mm x 54 mm) | |
 Comando de válvulas | tipo palheta, 16 válvulas | |
Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni VM34 - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 7.3:1 | |
Potência | 140 hp a 10000 rpm | |
Potência específica | 187.17 cv/litro | |
Torque | N/D | |
Relação peso/potência | 0.97 kg/hp | |
Bateria | ||
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco a seco | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo tubular em magnésio | |
Suspensão dianteira | Telescópica | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 5,25x18 | |
Pneu traseiro | 3,00x18 | |
Comprimento | 2037 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | 638 mm | |
Entre-eixos | 1407 mm | |
Altura do assento | N/D | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 136 kg | |
Consumo médio | 5.2 km/l | |
Tanque e autonomia | 24 L (125 km) | |
Reservatório de óleo | 1.5 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 1975 | N/D | |
Quanto custaria hoje | N/D | |
Fator de aquisição | -0.5 Muito Fácil | |
Complexidade mecânica | 47.9 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 327.7 Alto | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 104 XP | |
Posição no Ranking | 659º | |
Custo-Benefício | 24 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |