A RX 125, também designada XRX 125 em alguns mercados, foi produzida entre 1998 e 2009 e comercializada na Ásia, Europa, América do Norte e Oceania. No Brasil foi montada sob licença pela Kasinski entre 1999 e 2004. Conta com suspensão dianteira invertida e radiador de óleo, ítens raros nesta categoria de motocicletas
Categoria | City Trail | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.5 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador Sung Lim PD18F - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.8:1 | |
Potência | 12 hp a 8500 rpm | |
Potência específica | 96.39 cv/litro | |
Torque | 1 kgf.m a 7500 rpm | |
Relação peso/potência | 10.42 kg/hp | |
Bateria | 12 V 7 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica + Pedal | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 250 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 200 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Tambor, 130 mm, | |
Pneu dianteiro | 2.75-21 45P | |
Pneu traseiro | 4.10-18 59P | |
Comprimento | 2190 mm | |
Altura | 1160 mm | |
Largura | 800 mm | |
Entre-eixos | 1425 mm | |
Altura do assento | 850 mm | |
Vão livre | 295 mm | |
Peso seco | 125 kg | |
Consumo médio | 25.2 km/l | |
Tanque e autonomia | 9 L (227 km) | |
Reservatório de óleo | 1 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2000 | N/D | |
Quanto custaria hoje | N/D | |
Fator de aquisição | -2.5 | |
Complexidade mecânica | 23.2 Média | |
Aproveitamento mecânico | 100.9 Médio | |
Porte | 186 Compacto | |
Nível de popularidade | 105 XP | |
Posição no Ranking | 656º | |
Custo-Benefício | 16.8 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 11/May/2022 |