Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.4:1 | |
Potência | 81.8 hp a 4810 rpm | |
Potência específica | 47.26 cv/litro | |
Torque | 12.9 kgf.m a 2920 rpm | |
Relação peso/potência | 3.59 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 75 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H | |
Pneu traseiro | 140/90-B16 77H | |
Comprimento | 2372 mm | |
Altura | 1136 mm | |
Largura | 940 mm | |
Entre-eixos | 1647 mm | |
Altura do assento | 635 mm | |
Vão livre | 120 mm | |
Peso seco | 294 kg | |
Consumo médio | 19 km/l | |
Tanque e autonomia | 17 L (323 km) | |
Reservatório de óleo | 4.75 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2015 | U$ 12.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 89.297 | |
Fator de aquisição | 98.3 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 35.2 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 140.2 Médio | |
Porte | 416 Grande | |
Nível de popularidade | 393 XP | |
Posição no Ranking | 249º | |
Custo-Benefício | 21.1 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2021 |