Categoria | Sport Vintage | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 598 cm³ (86.4 mm x 102 mm) | |
 Comando de válvulas | Laterais, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador Amal Monobloc 376/13 - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 5:1 | |
Potência | 15.5 hp a 4400 rpm | |
Potência específica | 25.92 cv/litro | |
Torque | N/D | |
Relação peso/potência | 9.61 kg/hp | |
Bateria | ||
Ignição | Magneto-platinado | |
Partida | Pedal | |
Câmbio | Mecânico, 4 marchas | |
Embreagem | Multidisco a seco | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor | |
Freio dianteiro | Tambor, | |
Freio traseiro | Tambor, | |
Pneu dianteiro | 3.25X19 | |
Pneu traseiro | 3.50X19 | |
Comprimento | 2184 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | 686 mm | |
Entre-eixos | 1422 mm | |
Altura do assento | N/D | |
Vão livre | 127 mm | |
Peso seco | 149 kg | |
Consumo médio | 32.9 km/l | |
Tanque e autonomia | 15.9 L (523 km) | |
Reservatório de óleo | 3.4 L | |
Emissão de CO² | 70.5 g/km | |
Preço sugerido em 1955 | N/D | |
Quanto custaria hoje | N/D | |
Fator de aquisição | ![]() |
|
Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
|
Porte | ![]() |
|
Nível de popularidade | ![]() |
|
Posição no Ranking | 735º ![]() |
|
Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
![]() | |
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 23/Sep/2019 |