A 660 Sportard foi introduzida a partir de 2014. É equipada com o motor italiano Minarelli também utilizado na Yamaha XT 660. O modelo é uma típica dual sport com pneus de uso misto e suspensões altas. Conta com peças de qualidade como pneus Continental, suspensões Paioli e amortecedor traseiro Bitubo
Categoria | Dual Sport | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 659 cm³ (100 mm x 83 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Ø 44 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.7:1 | |
Potência | 48.8 hp a 6500 rpm | |
Potência específica | 74.05 cv/litro | |
Torque | 5.8 kgf.m a 6000 rpm | |
Relação peso/potência | 4 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Diamond tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 150 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 170 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 120/70-17 | |
Pneu traseiro | 170/60-17 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1518 mm | |
Altura do assento | 860 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 195 kg | |
Consumo médio | 21.2 km/l | |
Tanque e autonomia | 17 L (360 km) | |
Reservatório de óleo | N/D | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2019 | U$ 11.466 | |
Quanto custaria hoje | R$ 71.201 | |
Fator de aquisição | 58.7 Difícil | |
Complexidade mecânica | 26.8 Média | |
Aproveitamento mecânico | 126.6 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 118 XP | |
Posição no Ranking | 648º | |
Custo-Benefício | 14.3 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 18/May/2022 |