A F117 Fighter foi desenvolvida a partir do chassis da P51 Combat Fighter, esculpida a partir de blocos sólidos de alumínio 6061 e 7075 de nível militar.
Categoria | Sport Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1917 cm³ (0 mm x 0 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | N/D | |
Potência | 120 hp a 5100 rpm | |
Potência específica | 62.6 cv/litro | |
Torque | 16.6 kgf.m a 2000 rpm | |
Relação peso/potência | 1.99 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco a seco | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Backbone em alumínio | |
Suspensão dianteira | Garfo duplo articulado | |
Suspensão traseira | N/D regulável | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR19 | |
Pneu traseiro | 240/45-ZR17 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1588 mm | |
Altura do assento | 749 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 239 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 14.2 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | 4.3 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2020 | U$ 75.000 | |
Quanto custaria hoje | R$ 453.357 | |
Fator de aquisição | 463.9 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 32.1 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 197.2 Alto | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 51 XP | |
Posição no Ranking | 761º | |
Custo-Benefício | 4.6 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |