A Cruysin 150 foi lançada em agosto de 2021 como substituta da Cityclass 200i como scooter de entrada da marca. O projeto é originário da taiwanesa SYM
Categoria | City Scooter | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 149.6 cm³ (57.4 mm x 57.8 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11:1 | |
Potência | 12.5 hp a 8000 rpm | |
Potência específica | 83.56 cv/litro | |
Torque | 1.2 kgf.m a 6000 rpm | |
Relação peso/potência | 10.4 kg/hp | |
Bateria | 12 V 7Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | CVT, 1 marcha | |
Embreagem | Centrífuga a seco | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Tubular inferior em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 100 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 75 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 90/90-14 52P | |
Pneu traseiro | 100/90-14 61P | |
Comprimento | 1990 mm | |
Altura | 1116 mm | |
Largura | 730 mm | |
Entre-eixos | 1350 mm | |
Altura do assento | 771 mm | |
Vão livre | 110 mm | |
Peso seco | 130 kg | |
Consumo médio | 30.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 6 L (184 km) | |
Reservatório de óleo | 0.8 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2022 | U$ 2.840 | |
Quanto custaria hoje | R$ 16.230 | |
Fator de aquisição | 8.5 Muito Fácil | |
Complexidade mecânica | 22.4 Média | |
Aproveitamento mecânico | 89.1 Baixo | |
Porte | 146 Compacto | |
Nível de popularidade | 150 XP | |
Posição no Ranking | 585º | |
Custo-Benefício | 36.6 Excelente | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 16/Aug/2023 |