A FE 250 é uma moto para competições de enduro de alto rendimento, equipada com suspensões WP XPLOR, quadro de cromo-molibdênio e freios Braktec
Categoria | Off-Road Enduro | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 249.9 cm³ (52.3 mm x 78 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 13.8:1 | |
Potência | 46 hp a rpm | |
Potência específica | 184.07 cv/litro | |
Torque | N/D | |
Relação peso/potência | 2.35 kg/hp | |
Bateria | 12 V 2 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo tubular em cromo-molibdênio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 300 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 300 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, | |
Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, | |
Pneu dianteiro | 90/90-21 54R M+S TT | |
Pneu traseiro | 140/80-18 70R M+S TT | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1487 mm | |
Altura do assento | 950 mm | |
Vão livre | 360 mm | |
Peso seco | 108 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 9 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | 1 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2022 | U$ 9.499 | |
Quanto custaria hoje | R$ 54.285 | |
Fator de aquisição | 48.6 Difícil | |
Complexidade mecânica | 28.1 Média | |
Aproveitamento mecânico | 230.5 Alto | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 40 XP | |
Posição no Ranking | 788º | |
Custo-Benefício | 10.1 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |