A Commando 961 California é uma série especial limitada a 50 unidades numeradas. Entre os diferenciais estão para-lama dianteiro, suporte da placa e protetor do pneu traseiro em fibra de carbono, suspensão Öhlins e freios Brembo Gold Line.
Categoria | Cafe Racer | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros paralelos | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 961 cm³ (88 mm x 79 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI SCS Delta 400s Ø 38 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.1:1 | |
Potência | 80 hp a 6500 rpm | |
Potência específica | 83.25 cv/litro | |
Torque | 9.2 kgf.m a 5200 rpm | |
Relação peso/potência | 2.35 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 115 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 100 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-17 | |
Pneu traseiro | 180/55-17 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1420 mm | |
Altura do assento | 813 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 188 kg | |
Consumo médio | 15.2 km/l | |
Tanque e autonomia | 17 L (258 km) | |
Reservatório de óleo | 3.3 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 19.000 | |
Quanto custaria hoje | R$ 121.119 | |
Fator de aquisição | 103.1 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 27.1 Média | |
Aproveitamento mecânico | 172.1 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 157 XP | |
Posição no Ranking | 578º | |
Custo-Benefício | 11.9 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |