Harley-Davidson XL 1200 X Forty Eight - 2013
|
Similaridade![]() |
![]() BMW K1 - 1988 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 987 cm³ (67 mm x 70 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Bosch Motronic - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
65.7 hp a 6000 rpm | Potência | 100 hp a 8000 rpm |
54.7 cv/litro | Potência específica | 101.32 cv/litro |
9.8 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 6750 rpm |
3.82 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 42 mm, 135 mm |
Duplo amortecedor regulável, 41 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 140 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 259 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 1 pistão +ABS |
130/90-B16 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2250 mm | Comprimento | 2230 mm |
N/D | Altura | 1210 mm |
845 mm | Largura | 875 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1565 mm |
660 mm | Altura do assento | 780 mm |
99 mm | Vão livre | 140 mm |
251 kg | Peso seco | 235 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
7.9 L (161 km) | Tanque e autonomia | 22 L (524 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.75 L |
113.7 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.599 | Preço original sugerido | U$ 12.990 |
R$ 76.307 | Quanto custaria hoje | R$ 147.089 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
180º ![]() |
Posição no Ranking | 604º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |