Norton Commando 961 SF - 2014 |
Similaridade![]() |
Brough Superior SS100 Bert Le Vack - 2021 |
Cafe Racer | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
961 cm³ (88 mm x 79 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI SCS Delta 400s Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.1:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
80 hp a 7700 rpm | Potência | 102 hp a 9600 rpm |
83.25 cv/litro | Potência específica | 102.31 cv/litro |
9.1 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 8.9 kgf.m a 7300 rpm |
2.35 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V 11.8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em titânio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior regulável, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco quádruplo, 230 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-18 |
180/55-17 | Pneu traseiro | 160/60-18 |
N/D | Comprimento | 2180 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 760 mm |
1420 mm | Entre-eixos | 1540 mm |
813 mm | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
188 kg | Peso seco | 184 kg |
15.2 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (258 km) | Tanque e autonomia | N/D |
3 L | Reservatório de óleo | N/D |
185 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 22.995 | Preço sugerido em 2014 | U$ 74.070 |
R$ 161.758 | Quanto custaria hoje | R$ 435.517 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
462º ![]() |
Posição no Ranking | 598º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Sep/2023 |