|
Similaridade
|
|
|
Sport Touring |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
647 cm³ (82.5 mm x 63 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
535 cm³ (76 mm x 59 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
Injeção de combustível computadorizada - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS34 - Gasolina |
Turbocompressor IHI Ø 51 mm 1.13 bar |
Sobrealimentação |
Não |
7.8:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
100 hp a 8000 rpm |
Potência |
46.2 hp a 7500 rpm |
154.56 cv/litro |
Potência específica |
86.36 cv/litro |
9.1 kgf.m a 4750 rpm |
Torque |
4.8 kgf.m a 6000 rpm |
2.35 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.94 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
2 V 12 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond estampado em aço |
Telescópica regulável, Ø 37 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 104 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás, 85 mm |
Disco duplo, 280 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 264 mm , 2 pistões |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 200 mm |
100/90-V18 |
Pneu dianteiro |
3.00-19 49S |
120/90-V17 |
Pneu traseiro |
140/90-15 70S |
2220 mm |
Comprimento |
2225 mm |
1325 mm |
Altura |
1120 mm |
775 mm |
Largura |
780 mm |
1495 mm |
Entre-eixos |
1520 mm |
790 mm |
Altura do assento |
720 mm |
145 mm |
Vão livre |
160 mm |
235 kg |
Peso seco |
182 kg |
19.8 km/l |
Consumo médio |
17.1 km/l |
20 L (396 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (231 km) |
3.1 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.998 |
Preço original sugerido |
U$ 5.625 |
R$ 59.891 |
Quanto custaria hoje |
R$ 50.703 |
71.3 Difícil
|
Fator de Aquisição |
43.1 Moderado |
38.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
27.7 Média |
262.9 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
135.2 Médio |
319 Médio
|
Porte |
227 Médio
|
184
|
Nível de popularidade |
790
|
487º
|
Posição no Ranking |
30º
|
9.9 Ruim |
Custo-Benefício |
22.4 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha na bomba elétrica de combustível / Falha no sistema regulador-retificador / Falha no estator devido a trepidação e calor |
Prefiro a CX 650 Turbo |
Sua escolha |
Prefiro a XV 535 S Virago (4YHE)
|
|
Dados atualizados em: 21/May/2024 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |