|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1157 cm³ (79 mm x 59 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST33SS - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
47 hp a 9200 rpm |
Potência |
98 hp a 8500 rpm |
96.51 cv/litro |
Potência específica |
84.7 cv/litro |
4.1 kgf.m a 7400 rpm |
Torque |
9.4 kgf.m a 6500 rpm |
3.6 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.16 kg/hp |
12 V 11 Ah |
Bateria |
|
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
110/70-17 54H |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 58W |
130/70-17 62H |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 73W |
2075 mm |
Comprimento |
2130 mm |
1045 mm |
Altura |
1095 mm |
745 mm |
Largura |
790 mm |
1410 mm |
Entre-eixos |
1480 mm |
790 mm |
Altura do assento |
785 mm |
155 mm |
Vão livre |
135 mm |
169 kg |
Peso seco |
212 kg |
19.5 km/l |
Consumo médio |
15.7 km/l |
17 L (332 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (314 km) |
2.9 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.199 |
Preço original sugerido |
U$ 7.099 |
R$ 39.927 |
Quanto custaria hoje |
R$ 58.135 |
33.1 Moderado
|
Fator de Aquisição |
84.8 Difícil |
27.5 Média |
Complexidade Mecânica |
46.6 Alta |
145.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
191.8
Alto |
206 Médio
|
Porte |
280 Médio
|
557
|
Nível de popularidade |
539
|
101º
|
Posição no Ranking |
113º
|
20.5 Bom |
Custo-Benefício |
18.5 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Travamento da balança de suspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a GS 500 E (EW) |
Sua escolha |
Prefiro a GSF 1200 N Bandit (K6)
|
|
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |