|
Similaridade
|
|
|
Sport Touring |
Categoria |
Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros em V |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
1151 cm³ (95 mm x 812 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1261 cm³ (78 mm x 66 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
ESPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.8:1 |
Taxa de compressão |
10.8:1 |
102 hp a 7000 rpm |
Potência |
117 hp a 8000 rpm |
88.62 cv/litro |
Potência específica |
92.78 cv/litro |
10.5 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
11.7 kgf.m a 6500 rpm |
2.32 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.47 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 11 Ah |
TCI |
Ignição |
TCBI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 45 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 45 mm, 117 mm |
Monobraço regulável, 140 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 122 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 3 pistões +ABS |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 316 mm , 3 pistões +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR18 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
170/60-ZR17 |
2195 mm |
Comprimento |
2282 mm |
1480 mm |
Altura |
1332 mm |
880 mm |
Largura |
935 mm |
1495 mm |
Entre-eixos |
1491 mm |
810 mm |
Altura do assento |
790 mm |
185 mm |
Vão livre |
145 mm |
237 kg |
Peso seco |
289 kg |
17.6 km/l |
Consumo médio |
20.1 km/l |
23 L (405 km) |
Tanque e autonomia |
29 L (583 km) |
3.4 L |
Reservatório de óleo |
4.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
155.9 g/km |
U$ 16.200 |
Preço original sugerido |
U$ 18.230 |
R$ 110.029 |
Quanto custaria hoje |
R$ 123.816 |
180.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
275.3 Muito Difícil |
38.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
51.7 Muito alta |
201 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
221.2
Alto |
371 Grande
|
Porte |
487 Grande
|
68.8
|
Nível de popularidade |
136.3
|
517º
|
Posição no Ranking |
278º
|
7.5 Ruim |
Custo-Benefício |
5.7 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Norge GT 8V |
Sua escolha |
Prefiro a ST 1300 Pan European (AD)
|
|
Dados atualizados em: 26/Oct/2022 | |
Dados atualizados em: 24/Oct/2022 |