|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 2 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
347 cm³ (64 mm x 54 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
395 cm³ (70.5 mm x 50.6 mm) |
tipo palheta, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
2 carburadores Mikuni VM26 Ø 26 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores VB31 Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
5:1 |
Taxa de compressão |
9.3:1 |
55 hp a 9000 rpm |
Potência |
40 hp a 9500 rpm |
158.5 cv/litro |
Potência específica |
101.27 cv/litro |
4.7 kgf.m a 8500 rpm |
Torque |
3.2 kgf.m a 8000 rpm |
2.56 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.4 kg/hp |
12 V 5 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 35 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Disco duplo, 267 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 239 mm , 2 pistões |
Disco simples, 267 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 140 mm |
90/90-18 51H |
Pneu dianteiro |
3.60-S19 4PR |
110/80-18 58H |
Pneu traseiro |
4.10-S18 4PR |
2012 mm |
Comprimento |
2106 mm |
N/D |
Altura |
1105 mm |
690 mm |
Largura |
730 mm |
1385 mm |
Entre-eixos |
1390 mm |
780 mm |
Altura do assento |
N/D |
N/D |
Vão livre |
N/D |
141 kg |
Peso seco |
176 kg |
13.5 km/l |
Consumo médio |
18.5 km/l |
18 L (243 km) |
Tanque e autonomia |
17.5 L (324 km) |
1.45 L |
Reservatório de óleo |
2.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.029 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 73.794 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
63.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
-1.9 Muito Fácil |
27.4 Média |
Complexidade Mecânica |
25.8 Média |
216.6 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
141.9 Médio |
153 Compacto
|
Porte |
0 N/D
|
399
|
Nível de popularidade |
369
|
213º
|
Posição no Ranking |
248º
|
10.3 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Prefiro a RD 350 R |
Sua escolha |
Prefiro a CB 400 II
|
|
Dados atualizados em: 11/May/2023 | |
Dados atualizados em: 01/Sep/2023 |