|
Similaridade
|
|
|
Sport Custom |
Categoria |
Sport Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1247 cm³ (105 mm x 72 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1198 cm³ (76 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Mikuni BDS35 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
125 hp a 8250 rpm |
Potência |
145 hp a 9000 rpm |
100.24 cv/litro |
Potência específica |
121.04 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6750 rpm |
Torque |
12.4 kgf.m a 7500 rpm |
2.31 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.75 kg/hp |
12 V 19 Ah |
Bateria |
12 V 16 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor, 74 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 282 mm , 2 pistões |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
120/70-ZR19 60W |
Pneu dianteiro |
110/90-V18 61V |
240/40-R18 79V |
Pneu traseiro |
150/90-VB15 74V |
2440 mm |
Comprimento |
2300 mm |
N/D |
Altura |
1160 mm |
N/D |
Largura |
795 mm |
1705 mm |
Entre-eixos |
1590 mm |
675 mm |
Altura do assento |
765 mm |
115 mm |
Vão livre |
145 mm |
289 kg |
Peso seco |
254 kg |
15.8 km/l |
Consumo médio |
16.4 km/l |
18.9 L (299 km) |
Tanque e autonomia |
15 L (246 km) |
4.7 L |
Reservatório de óleo |
3.4 L |
114.4 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 16.249 |
Preço original sugerido |
U$ 5.299 |
R$ 107.774 |
Quanto custaria hoje |
R$ 59.621 |
172.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
126 Muito Difícil |
37.3 Alta |
Complexidade Mecânica |
49.4 Muito alta |
236.7 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
278.8
Alto |
0 N/D
|
Porte |
355 Grande
|
114
|
Nível de popularidade |
101.9
|
342º
|
Posição no Ranking |
385º
|
8.8 Ruim |
Custo-Benefício |
9.7 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Queima da bóia de aferição do combustível |
Defeitos Prováveis | Vazamentos de &oatilde;leo devido principalmente a falhas nas juntas das tampas de válvulas e do cárter / Falhas no motor de partida / Falhas no sistema de carga da bateria |
Prefiro a V-Rod Night Special VRSCDX |
Sua escolha |
Prefiro a VMX12N V-Max 1200 (1FK)
|
|
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |