|
Similaridade
|
|
|
Super Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
1284 cm³ (78 mm x 67.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
PGM-FI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
111 hp a 7750 rpm |
Potência |
43.3 hp a 8500 rpm |
86.45 cv/litro |
Potência específica |
96.87 cv/litro |
11.6 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
4.3 kgf.m a 6500 rpm |
2.14 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.11 kg/hp |
12 V 11 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 140 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 116 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Disco simples, 256 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 0 mm |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
3.60-S19 4PR |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
4.10-S18 4PR |
2220 mm |
Comprimento |
2070 mm |
1120 mm |
Altura |
1130 mm |
790 mm |
Largura |
785 mm |
1515 mm |
Entre-eixos |
1390 mm |
790 mm |
Altura do assento |
795 mm |
135 mm |
Vão livre |
170 mm |
237 kg |
Peso seco |
178 kg |
12.5 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
21 L (263 km) |
Tanque e autonomia |
17.5 L (315 km) |
4.6 L |
Reservatório de óleo |
2.8 L |
132.9 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 11.199 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 89.863 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
127.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
-1.8 Muito Fácil |
45 Alta |
Complexidade Mecânica |
25.7 Média |
208.8 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
142.2 Médio |
328 Grande
|
Porte |
230 Médio
|
632
|
Nível de popularidade |
404
|
77º
|
Posição no Ranking |
217º
|
14.8 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Prefiro a CB 1300 Super Four (7) |
Sua escolha |
Prefiro a CB 450 TR
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |