|
Similaridade
|
|
|
Touring Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
498 cm³ (74 mm x 58 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Keihin CVK32 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
10.2:1 |
85.8 hp a 5000 rpm |
Potência |
46 hp a 8000 rpm |
50.77 cv/litro |
Potência específica |
92.37 cv/litro |
14.5 kgf.m a 3250 rpm |
Torque |
4.6 kgf.m a 6000 rpm |
4.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.33 kg/hp |
12 V 30 Ah |
Bateria |
12V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Backbone em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 149 mm |
Monoamortecedor regulável, 76 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 99 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 1 pistão |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
130/80-B17 65H |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
180/65-B16 81H |
Pneu traseiro |
140/90-15 |
2450 mm |
Comprimento |
2319 mm |
N/D |
Altura |
1118 mm |
N/D |
Largura |
831 mm |
1625 mm |
Entre-eixos |
1595 mm |
678 mm |
Altura do assento |
714 mm |
135 mm |
Vão livre |
120 mm |
353 kg |
Peso seco |
199 kg |
17.8 km/l |
Consumo médio |
21.4 km/l |
22.7 L (404 km) |
Tanque e autonomia |
15 L (321 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 19.649 |
Preço original sugerido |
U$ 4.899 |
R$ 131.738 |
Quanto custaria hoje |
R$ 48.200 |
117.5 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
48.1 Difícil |
28.4 Média |
Complexidade Mecânica |
32.7 Alta |
148.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
140.7 Médio |
0 N/D
|
Porte |
274 Médio
|
419
|
Nível de popularidade |
485
|
197º
|
Posição no Ranking |
138º
|
18 Mediano |
Custo-Benefício |
15.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Road King 103 FLHR |
Sua escolha |
Prefiro a Vulcan EN 500 LTD (C)
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |