Yamaha XV 750 Virago (3JLR) - 1996 |
Similaridade |
Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
748 cm³ (83 mm x 69.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST40 &Oslah; 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.7:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
55 hp a 7000 rpm | Potência | 72.1 hp a 8500 rpm |
73.53 cv/litro | Potência específica | 111.09 cv/litro |
6 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 7000 rpm |
3.85 kg/hp | Relação peso/potência | 2.41 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12V 10Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 97 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco duplo, 267 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, 200 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
140/90-15 70H | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2285 mm | Comprimento | 2100 mm |
1190 mm | Altura | 1100 mm |
840 mm | Largura | 760 mm |
1525 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
715 mm | Altura do assento | 785 mm |
145 mm | Vão livre | 140 mm |
212 kg | Peso seco | 174 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
12 L (203 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (313 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.399 | Preço sugerido em 1996 | U$ 6.370 |
R$ 64.013 | Quanto custaria hoje | R$ 46.911 |
55.9 Difícil | Fator de aquisição | 51.7 Difícil |
28.2 Média | Complexidade mecânica | 35.9 Alta |
132.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 189.6 Alto |
291 Médio | Porte | 218 Médio |
487 XP | Nível de popularidade | 743 XP |
174º | Posição no Ranking | 57º |
16.3 Mediano | Custo-Benefício | 24.8 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |