Ducati 1299 Panigale - 2015 |
Similaridade |
Buell XBRR - 2007 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1285 cm³ (116 mm x 60.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1339 cm³ (103.6 mm x 79.4 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Mitsubishi Ø 67.5mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI down-draft Ø 62 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
205 hp a 10500 rpm | Potência | 150 hp a 8000 rpm |
159.53 cv/litro | Potência específica | 112.02 cv/litro |
14.7 kgf.m a 8750 rpm | Torque | 13.8 kgf.m a 6500 rpm |
0.81 kg/hp | Relação peso/potência | 1.09 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Perimetral simples, 375 mm, 8 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55ZR-17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2070 mm | Comprimento | 1935 mm |
1105 mm | Altura | N/D |
745 mm | Largura | 715 mm |
1437 mm | Entre-eixos | 1341 mm |
830 mm | Altura do assento | 745 mm |
129 mm | Vão livre | N/D |
166 kg | Peso seco | 164 kg |
13.3 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (226 km) | Tanque e autonomia | 16.7 L (0 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | N/D |
165 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.295 | Preço sugerido em 2015 | U$ 30.995 |
R$ 132.547 | Quanto custaria hoje | R$ 253.822 |
215 Muito Difícil | Fator de aquisição | 262.2 |
51.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 32.4 Alta |
380.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 277.2 Alto |
212 Médio | Porte | 169 Compacto |
271 XP | Nível de popularidade | 82 XP |
384º | Posição no Ranking | 696º |
8.7 Ruim | Custo-Benefício | 6.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Jun/2024 |