![]() Yamaha XV 1100 Virago (3EF3) - 1991 |
Similaridade![]() |
![]() Harley-Davidson VR 1000 - 1994 |
Cruiser Custom | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 995.1 cm³ (98 mm x 66 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST40 Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Weber - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
61.7 hp a 5600 rpm | Potência | 150 hp a 10000 rpm |
58.04 cv/litro | Potência específica | 150.74 cv/litro |
8.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 13.8 kgf.m a 9000 rpm |
3.58 kg/hp | Relação peso/potência | 1.07 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 175 mm |
Duplo amortecedor, 96 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 82 mm |
Disco duplo, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 6 pistões |
Tambor, | Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
140/60-15 70H | Pneu traseiro | 170/70-ZR17 |
2285 mm | Comprimento | N/D |
1190 mm | Altura | N/D |
840 mm | Largura | N/D |
1525 mm | Entre-eixos | N/D |
715 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
221 kg | Peso seco | 161 kg |
17 km/l | Consumo médio | N/D |
16.8 L (286 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 2.75 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.599 | Preço sugerido em 1991 | U$ 49.490 |
R$ 82.285 | Quanto custaria hoje | R$ 511.406 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
140º ![]() |
Posição no Ranking | 251º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |