Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001 |
Similaridade |
Kasinski Mirage GV 250 EFI - 2012 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
248 cm³ (64 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.3:1 |
21 hp a 8000 rpm | Potência | 30.1 hp a 10000 rpm |
84.68 cv/litro | Potência específica | 120.88 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.2 kgf.m a 7000 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 5.61 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 80 mm |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
3,00-18 47P | Pneu dianteiro | 110/90-16 59S |
130/90-15 66P | Pneu traseiro | 140/90-15 70S |
2190 mm | Comprimento | 2280 mm |
1140 mm | Altura | 1095 mm |
815 mm | Largura | 885 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
685 mm | Altura do assento | 700 mm |
145 mm | Vão livre | 150 mm |
139 kg | Peso seco | 169 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
9.5 L (261 km) | Tanque e autonomia | 14 L (322 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.399 | Preço sugerido em 2001 | U$ 3.670 |
R$ 31.199 | Quanto custaria hoje | R$ 27.027 |
27.8 Moderado | Fator de aquisição | 27.6 Moderado |
30.7 Média | Complexidade mecânica | 34.7 Alta |
103.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 149.6 Médio |
170 Compacto | Porte | 239 Médio |
1.045 XP | Nível de popularidade | 979 XP |
13º | Posição no Ranking | 22º |
27.5 Bom | Custo-Benefício | 34.5 Excelente |
Melhor utilização | ||
Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |