|
Similaridade
|
|
|
City Custom |
Categoria |
City Scooter |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
forçada a ar |
248 cm³ (64 mm x 54 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
125 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
21 hp a 8000 rpm |
Potência |
9.8 hp a 8000 rpm |
84.68 cv/litro |
Potência específica |
78.4 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
1 kgf.m a 5500 rpm |
6.62 kg/hp |
Relação
peso/potência |
9.39 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 3 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marcha |
Câmbio |
CVT, 1 marcha |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Centrífuga a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Tubular inferior em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 90 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 80 mm |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 200 mm , 1 pistão |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
3,00-18 47P |
Pneu dianteiro |
80/80-14 |
130/90-15 66P |
Pneu traseiro |
80/80-14 |
2190 mm |
Comprimento |
1870 mm |
1140 mm |
Altura |
1070 mm |
815 mm |
Largura |
685 mm |
1490 mm |
Entre-eixos |
1260 mm |
685 mm |
Altura do assento |
775 mm |
145 mm |
Vão livre |
135 mm |
139 kg |
Peso seco |
92 kg |
27.5 km/l |
Consumo médio |
41.3 km/l |
9.5 L (261 km) |
Tanque e autonomia |
4 L (165 km) |
1.6 L |
Reservatório de óleo |
0.8 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.399 |
Preço original sugerido |
U$ 2.500 |
R$ 30.638 |
Quanto custaria hoje |
R$ 15.937 |
27.2 Moderado
|
Fator de Aquisição |
6.8 Muito Fácil |
30.7 Média |
Complexidade Mecânica |
21.6 Média |
103.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
81.7 Baixo |
170 Compacto
|
Porte |
91 Subcompacto
|
952
|
Nível de popularidade |
437
|
13º
|
Posição no Ranking |
179º
|
26.5 Bom |
Custo-Benefício |
49.6 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador |
Defeitos Prováveis | Falha no cabeamento do velocímetro devido a atrito com o guidão, podendo ocasionar desligamento da parte elétrica e do motor (recall no Brasil) |
Prefiro a XV 250 Virago (N) |
Sua escolha |
Prefiro a NEO 125
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 19/Aug/2023 |