|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1137 cm³ (79 mm x 58 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 20mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI Ø 42mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
11:1 |
11 hp a 9000 rpm |
Potência |
164 hp a 10000 rpm |
88.71 cv/litro |
Potência específica |
144.24 cv/litro |
0.94 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
12.6 kgf.m a 7250 rpm |
8.55 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.37 kg/hp |
6 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
Magneto-platinado |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 4 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica, 115 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica tipo cartucho, Ø 43 mm, 109 mm |
Duplo amortecedor, 64 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 120 mm |
Tambor, 102 mm |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 3 pistões |
Tambor, 86 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 256 mm , 3 pistões |
2.75-18 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
2.75-18 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
1900 mm |
Comprimento |
2160 mm |
1025 mm |
Altura |
1170 mm |
735 mm |
Largura |
720 mm |
1200 mm |
Entre-eixos |
1490 mm |
N/D |
Altura do assento |
810 mm |
150 mm |
Vão livre |
130 mm |
94 kg |
Peso seco |
225 kg |
55 km/l |
Consumo médio |
16.5 km/l |
12 L (660 km) |
Tanque e autonomia |
22 L (363 km) |
1 L |
Reservatório de óleo |
4.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
16.7 g/km |
U$ 700 |
Preço original sugerido |
U$ 10.999 |
R$ 9.081 |
Quanto custaria hoje |
R$ 102.772 |
-0.6 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
154 Muito Difícil |
16.9 Baixa |
Complexidade Mecânica |
47.5 Alta |
93.9 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
321.7
Alto |
0 N/D
|
Porte |
283 Médio
|
519
|
Nível de popularidade |
389
|
131º
|
Posição no Ranking |
236º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
10.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CG 125 (G1) |
Sua escolha |
Prefiro a CBR 1100 XX Super Blackbird (XX)
|
|
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |