Suzuki GSX-R 750 SRAD (K6) - 2006
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Similaridade![]() |
![]() Yamaha TZ 750 (E) - 1978 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 747 cm³ (66.4 mm x 54 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 4 válvulas |
MPFI Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni VM34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 7.3:1 |
148 hp a 12800 rpm | Potência | 120 hp a 11000 rpm |
197.6 cv/litro | Potência específica | 160.64 cv/litro |
8.8 kgf.m a 11200 rpm | Torque | 5.6 kgf.m a 7500 rpm |
1.1 kg/hp | Relação peso/potência | 1.27 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 3.25x18 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 3.75x18 |
2040 mm | Comprimento | 2014 mm |
1125 mm | Altura | N/D |
715 mm | Largura | 638 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
810 mm | Altura do assento | N/D |
130 mm | Vão livre | N/D |
163 kg | Peso seco | 152 kg |
18.3 km/l | Consumo médio | N/D |
16.5 L (302 km) | Tanque e autonomia | 29 L (0 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.999 | Preço original sugerido | U$ 11.178 |
R$ 83.533 | Quanto custaria hoje | R$ 145.009 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
79º ![]() |
Posição no Ranking | 530º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 | Dados atualizados em: 07/Jan/2020 |