|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
74.8 hp a 9000 rpm |
Potência |
47 hp a 7250 rpm |
108.56 cv/litro |
Potência específica |
72.53 cv/litro |
6.9 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
5.3 kgf.m a 5150 rpm |
2.25 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.43 kg/hp |
12 V 8.6 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Backbone em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco duplo, 282 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
100/90-18 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
130/70-18 |
2085 mm |
Comprimento |
2119 mm |
1090 mm |
Altura |
1067 mm |
745 mm |
Largura |
789 mm |
1400 mm |
Entre-eixos |
1398 mm |
805 mm |
Altura do assento |
804 mm |
140 mm |
Vão livre |
174 mm |
168 kg |
Peso seco |
208 kg |
24.2 km/l |
Consumo médio |
20 km/l |
14 L (339 km) |
Tanque e autonomia |
13.7 L (274 km) |
3 L |
Reservatório de óleo |
3.1 L |
109 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.990 |
Preço original sugerido |
U$ 5.799 |
R$ 46.865 |
Quanto custaria hoje |
R$ 36.010 |
51.5 Difícil
|
Fator de Aquisição |
35.9 Moderado |
36.1 Alta |
Complexidade Mecânica |
33 Alta |
190.3 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
122.3 Médio |
210 Médio
|
Porte |
280 Médio
|
1.080
|
Nível de popularidade |
1.109
|
9º
|
Posição no Ranking |
7º
|
32.8 Excelente |
Custo-Benefício |
45.4 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria |
Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Prefiro a MT07 (1XBG) |
Sua escolha |
Prefiro a Interceptor 650 (BS4)
|
|
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |