Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Similaridade |
Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
53 hp a 6000 rpm | Potência | 122 hp a 8250 rpm |
65.84 cv/litro | Potência específica | 97.9 cv/litro |
7 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 6500 rpm |
4.77 kg/hp | Relação peso/potência | 2.38 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 19 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço e alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm |
Monoamortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 74 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
130/90-16 67H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR19 60W |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2395 mm | Comprimento | 2357 mm |
1105 mm | Altura | N/D |
890 mm | Largura | N/D |
1655 mm | Entre-eixos | 1702 mm |
700 mm | Altura do assento | 678 mm |
140 mm | Vão livre | 122 mm |
253 kg | Peso seco | 290 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
15.5 L (316 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (297 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 147.6 g/km |
U$ 8.799 | Preço sugerido em 2014 | U$ 14.999 |
R$ 61.896 | Quanto custaria hoje | R$ 110.458 |
69.8 Difícil | Fator de aquisição | 136.8 |
36.4 Alta | Complexidade mecânica | 39.3 Alta |
122.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 231.3 Alto |
377 Grande | Porte | 0 N/D |
650 XP | Nível de popularidade | 492 XP |
90º | Posição no Ranking | 169º |
19.8 Mediano | Custo-Benefício | 13.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Queima da bóia de aferição do combustível |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 03/Jan/2023 |