Suzuki Boulevard M 800 (L4) 2014 |
Similaridade |
Suzuki DL 1000 V-Strom ABS (AL4) 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1037 cm³ (100 mm x 66 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2x Ø45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
53 hp a 6000 rpm | Potência | 101 hp a 8500 rpm |
65.84 cv/litro | Potência específica | 97.4 cv/litro |
7 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 4000 rpm |
4.77 kg/hp | Relação peso/potência | 2.05 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm |
Monoamortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 160 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Tambor, 180 mm | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm , 1 pistão +ABS |
130/90-16 67H | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59H |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | 150/70-R17 69H |
2395 mm | Comprimento | 2280 mm |
1105 mm | Altura | 1470 mm |
890 mm | Largura | 930 mm |
1655 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
700 mm | Altura do assento | 850 mm |
140 mm | Vão livre | 165 mm |
253 kg | Peso seco | 207 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 16.8 km/l |
15.5 L (316 km) | Tanque e autonomia | 20 L (336 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.799 | Preço original sugerido | U$ 12.699 |
R$ 60.445 | Quanto custaria hoje | R$ 87.236 |
68.1 Difícil | Fator de Aquisição | 113.7 Muito Difícil |
36.4 Alta | Complexidade Mecânica | 41.5 Alta |
122.9 Médio | Aproveitamento Mecânico | 208.8 Alto |
377 Grande | Porte | 373 Grande |
621 | Nível de popularidade | 454 |
89º | Posição no Ranking | 184º |
20.1 Bom | Custo-Benefício | 13.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Boulevard M 800 (L4) | Sua escolha | Prefiro a DL 1000 V-Strom ABS (AL4) |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |