|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
City Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 2 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.4:1 |
Taxa de compressão |
8.5:1 |
53 hp a 6000 rpm |
Potência |
27.2 hp a 5250 rpm |
65.84 cv/litro |
Potência específica |
54.51 cv/litro |
7 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
4.2 kgf.m a 4000 rpm |
4.77 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.43 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 105 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 180 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
130/90-16 67H |
Pneu dianteiro |
90/90-19 52 P |
170/80-15 77H |
Pneu traseiro |
120/80-18 62 P |
2395 mm |
Comprimento |
2040 mm |
1105 mm |
Altura |
1140 mm |
890 mm |
Largura |
830 mm |
1655 mm |
Entre-eixos |
1350 mm |
700 mm |
Altura do assento |
775 mm |
140 mm |
Vão livre |
135 mm |
253 kg |
Peso seco |
175 kg |
20.4 km/l |
Consumo médio |
35 km/l |
15.5 L (316 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (700 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
2.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.799 |
Preço original sugerido |
U$ 5.800 |
R$ 60.445 |
Quanto custaria hoje |
R$ 36.016 |
68.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
22.1 Moderado |
36.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
22.3 Média |
122.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
81.2 Baixo |
377 Grande
|
Porte |
230 Médio
|
573
|
Nível de popularidade |
120
|
96º
|
Posição no Ranking |
619º
|
19.5 Mediano |
Custo-Benefício |
26.2 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Prefiro a Boulevard M 800 (L4) |
Sua escolha |
Prefiro a Thunderbird 500 X (BS4)
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |