Suzuki GSF 1200 N Bandit (K6) - 2006 |
Similaridade |
Harley-Davidson XR 1200 X Sportster - 2012 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1157 cm³ (79 mm x 59 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
98 hp a 8500 rpm | Potência | 91 hp a 7000 rpm |
84.7 cv/litro | Potência específica | 75.76 cv/litro |
9.4 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 4000 rpm |
2.16 kg/hp | Relação peso/potência | 2.75 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR18 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2130 mm | Comprimento | 2225 mm |
1095 mm | Altura | N/D |
790 mm | Largura | N/D |
1480 mm | Entre-eixos | 1524 mm |
785 mm | Altura do assento | 795 mm |
135 mm | Vão livre | 150 mm |
212 kg | Peso seco | 250 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
20 L (314 km) | Tanque e autonomia | 13.2 L (248 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 124.1 g/km |
U$ 7.099 | Preço sugerido em 2006 | U$ 11.799 |
R$ 59.306 | Quanto custaria hoje | R$ 86.892 |
86.3 Difícil | Fator de aquisição | 81.2 Difícil |
46.5 Alta | Complexidade mecânica | 30 Média |
191.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 176.2 Médio |
280 Médio | Porte | 0 N/D |
594 XP | Nível de popularidade | 596 XP |
113º | Posição no Ranking | 110º |
18.6 Mediano | Custo-Benefício | 21.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 26/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |