|
Similaridade
|
|
|
Sport Touring |
Categoria |
Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
3 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
937 cm³ (73 mm x 56 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
955 cm³ (79 mm x 65 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 12 válvulas |
4 carburadores Mikuni BDST36 Ø 36 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPSFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.3:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
135 hp a 10000 rpm |
Potência |
120 hp a 9100 rpm |
144.08 cv/litro |
Potência específica |
125.65 cv/litro |
10.2 kgf.m a 9000 rpm |
Torque |
10.2 kgf.m a 5100 rpm |
1.5 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.73 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço regulável, 147 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões |
120/70-17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
170/60-17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2130 mm |
Comprimento |
2160 mm |
1165 mm |
Altura |
1220 mm |
730 mm |
Largura |
735 mm |
1422 mm |
Entre-eixos |
1470 mm |
805 mm |
Altura do assento |
800 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
203 kg |
Peso seco |
207 kg |
17.1 km/l |
Consumo médio |
15.4 km/l |
21 L (359 km) |
Tanque e autonomia |
19.5 L (300 km) |
3.9 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
137 g/km |
U$ 10.221 |
Preço original sugerido |
U$ 10.899 |
R$ 100.349 |
Quanto custaria hoje |
R$ 93.119 |
207.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
170.3 Muito Difícil |
48.1 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
42.6 Alta |
290 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
256.5
Alto |
254 Médio
|
Porte |
263 Médio
|
213.1
|
Nível de popularidade |
64.1
|
125º
|
Posição no Ranking |
528º
|
6.1 Ruim |
Custo-Benefício |
6.7 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Carenagens frágeis / Tanque de combustível propenso a corrosão / Falhas no estator / Falhas no tensor da corrente de comando |
Prefiro a RF 900 R (RR) |
Sua escolha |
Prefiro a Sprint 955i ST
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |