"/>
Suzuki RF 900 R (RR) - 1994 |
Similaridade |
Triumph Sprint 955i ST - 2002 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
937 cm³ (73 mm x 56 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 955 cm³ (79 mm x 65 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
4 carburadores Mikuni BDST36 Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPSFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
135 hp a 10000 rpm | Potência | 120 hp a 9100 rpm |
144.08 cv/litro | Potência específica | 125.65 cv/litro |
10.2 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 5100 rpm |
1.5 kg/hp | Relação peso/potência | 1.73 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 147 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/60-17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2130 mm | Comprimento | 2160 mm |
1165 mm | Altura | 1220 mm |
730 mm | Largura | 735 mm |
1422 mm | Entre-eixos | 1470 mm |
805 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
203 kg | Peso seco | 207 kg |
17.1 km/l | Consumo médio | 17.1 km/l |
21 L (359 km) | Tanque e autonomia | 19.5 L (300 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 137 g/km |
U$ 10.221 | Preço sugerido em 1994 | U$ 10.899 |
R$ 105.619 | Quanto custaria hoje | R$ 98.242 |
160.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 132.2 |
48.1 Muito alta | Complexidade mecânica | 42.7 Alta |
290 Alto | Aproveitamento mecânico | 256.5 Alto |
254 Médio | Porte | 263 Médio |
449 XP | Nível de popularidade | 128 XP |
205º | Posição no Ranking | 628º |
8.9 Ruim | Custo-Benefício | 8.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Carenagens frágeis / Tanque de combustível propenso a corrosão / Falhas no estator / Falhas no tensor da corrente de comando |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |