Suzuki DR 800 S Big (SM) - 1991 |
Similaridade |
Track Diesel T-800 CDI 1E - 2012 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Diesel , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 3 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
779 cm³ (105 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 800 cm³ (80 mm x 80 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST33SS 31DX - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Common Rail - Diesel |
Não | Sobrealimentação | Turbo 1.25 bar |
9.5:1 | Taxa de compressão | 18:1 |
54 hp a 6600 rpm | Potência | 53.6 hp a 3750 rpm |
69.32 cv/litro | Potência específica | 67 cv/litro |
6.3 kgf.m a 5400 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 1850 rpm |
3.59 kg/hp | Relação peso/potência | 4.2 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 35 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica, Ø 43 mm, 240 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 210 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 210 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 268 mm, 4 pistões +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 1.85-21 |
130/80-17 | Pneu traseiro | 4.25-17 |
2230 mm | Comprimento | 2450 mm |
1325 mm | Altura | N/D |
865 mm | Largura | 900 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
876 mm | Altura do assento | 830 mm |
230 mm | Vão livre | 211 mm |
194 kg | Peso seco | 225 kg |
16.3 km/l | Consumo médio | 16.3 km/l |
24 L (391 km) | Tanque e autonomia | 19 L (865 km) |
2.7 L | Reservatório de óleo | 3.85 L |
N/D | Emissão de CO² | 58.5 g/km |
U$ 7.662 | Preço sugerido em 1991 | U$ 25.240 |
R$ 82.967 | Quanto custaria hoje | R$ 185.877 |
67.9 Difícil | Fator de aquisição | 231.9 |
26.3 Média | Complexidade mecânica | 39.9 Alta |
127.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 130.2 Médio |
328 Grande | Porte | 412 Grande |
442 XP | Nível de popularidade | 285 XP |
209º | Posição no Ranking | 362º |
13.4 Mediano | Custo-Benefício | 5.2 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |