Aprilia RSV4 RF - 2015 |
Similaridade![]() |
Aprilia RSV4 RR - 2019 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999 cm³ (78 mm x 52.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (78 mm x 52.3 mm) |
DOHC Variável, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Weber-Marelli Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Marelli Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.6:1 | Taxa de compressão | 13.6:1 |
201 hp a 11500 rpm | Potência | 201 hp a 13000 rpm |
201.2 cv/litro | Potência específica | 201.2 cv/litro |
11.7 kgf.m a 9500 rpm | Torque | 11.7 kgf.m a 10500 rpm |
0.9 kg/hp | Relação peso/potência | 0.9 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
8 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2040 mm | Comprimento | 2040 mm |
N/D | Altura | 1120 mm |
N/D | Largura | 735 mm |
1416 mm | Entre-eixos | N/D |
845 mm | Altura do assento | 845 mm |
130 mm | Vão livre | 130 mm |
180 kg | Peso seco | 180 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
18.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 18 L (270 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 156 g/km |
U$ 20.499 | Preço sugerido em 2015 | U$ 17.499 |
R$ 140.818 | Quanto custaria hoje | R$ 108.664 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
212º ![]() |
Posição no Ranking | 288º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 26/May/2023 |