Royal Enfield Interceptor 650 (BS4) - 2018 |
Similaridade |
Harley-Davidson XL 883 L SuperLow - 2012 |
Sport Vintage | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
47 hp a 7250 rpm | Potência | 67.3 hp a 4400 rpm |
72.53 cv/litro | Potência específica | 76.27 cv/litro |
5.3 kgf.m a 5150 rpm | Torque | 7.6 kgf.m a 3500 rpm |
4.43 kg/hp | Relação peso/potência | 3.67 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 104 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 64 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR18 59W |
130/70-18 | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 66W |
2119 mm | Comprimento | 2187 mm |
1067 mm | Altura | 1161 mm |
789 mm | Largura | 894 mm |
1398 mm | Entre-eixos | 1506 mm |
804 mm | Altura do assento | 681 mm |
174 mm | Vão livre | 145 mm |
208 kg | Peso seco | 247 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
13.7 L (274 km) | Tanque e autonomia | 17 L (369 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 111 g/km |
U$ 5.799 | Preço sugerido em 2018 | U$ 7.999 |
R$ 36.967 | Quanto custaria hoje | R$ 58.908 |
36.9 Moderado | Fator de aquisição | 51 Difícil |
33 Alta | Complexidade mecânica | 28.3 Média |
122.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 149.3 Médio |
280 Médio | Porte | 329 Grande |
1.151 XP | Nível de popularidade | 372 XP |
8º | Posição no Ranking | 275º |
44.2 Excelente | Custo-Benefício | 22.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |