|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
47 hp a 7250 rpm |
Potência |
67 hp a 6500 rpm |
72.53 cv/litro |
Potência específica |
77.46 cv/litro |
5.3 kgf.m a 5150 rpm |
Torque |
6.9 kgf.m a 5800 rpm |
4.43 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.36 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões |
100/90-18 |
Pneu dianteiro |
110/70-R17 |
130/70-18 |
Pneu traseiro |
130/80-R17 |
2119 mm |
Comprimento |
2115 mm |
1067 mm |
Altura |
1130 mm |
789 mm |
Largura |
790 mm |
1398 mm |
Entre-eixos |
1490 mm |
804 mm |
Altura do assento |
740 mm |
174 mm |
Vão livre |
N/D |
208 kg |
Peso seco |
225 kg |
20 km/l |
Consumo médio |
20.5 km/l |
13.7 L (274 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (328 km) |
3.1 L |
Reservatório de óleo |
4.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
126.9 g/km |
U$ 5.799 |
Preço original sugerido |
U$ 8.599 |
R$ 36.010 |
Quanto custaria hoje |
R$ 61.908 |
35.9 Moderado
|
Fator de Aquisição |
62.1 Difícil |
33 Alta |
Complexidade Mecânica |
32.5 Alta |
122.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
149.8 Médio |
280 Médio
|
Porte |
278 Médio
|
1.050
|
Nível de popularidade |
296
|
7º
|
Posição no Ranking |
331º
|
44 Excelente |
Custo-Benefício |
18 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Defeitos Prováveis | Problemas no câmbio ocasionados durante reduções de marchas / dificuldades na partida a frio ou muito quente / luzes do painel deixam de funcionar / corrosão nos contatos da bateria / pastilhas de freio barulhentas / vazamento de óleo na tampa do virabrequim / problemas de corrosão prematura nos cromados |
Prefiro a Interceptor 650 (BS4) |
Sua escolha |
Prefiro a Bonneville
|
|
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 | |
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |