Suzuki GSX-R 600 (L8) - 2018 |
Similaridade |
Kawasaki EL 400 Eliminator (A) - 2023 |
Sport Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 398 cm³ (70 mm x 51.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 4x - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.9:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
125 hp a 13500 rpm | Potência | 48 hp a 10000 rpm |
208.68 cv/litro | Potência específica | 120.6 cv/litro |
7.1 kgf.m a 11500 rpm | Torque | 3.8 kgf.m a 8000 rpm |
1.29 kg/hp | Relação peso/potência | 3.42 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 90 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR-17 58W | Pneu dianteiro | 130/70-18 63H |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 150/80-16 71H |
2030 mm | Comprimento | 2250 mm |
1135 mm | Altura | 1100 mm |
710 mm | Largura | 785 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
810 mm | Altura do assento | 735 mm |
130 mm | Vão livre | 150 mm |
161 kg | Peso seco | 164 kg |
23.2 km/l | Consumo médio | 23.2 km/l |
17 L (394 km) | Tanque e autonomia | 12 L (308 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.299 | Preço sugerido em 2018 | U$ 6.949 |
R$ 72.027 | Quanto custaria hoje | R$ 38.566 |
110.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 41.1 Moderado |
49.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 35.5 Alta |
342.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 171.3 Médio |
188 Compacto | Porte | 213 Médio |
370 XP | Nível de popularidade | 169 XP |
280º | Posição no Ranking | 554º |
11.4 Mediano | Custo-Benefício | 17.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |