Suzuki GSX-R 600 (L8) - 2018 |
Similaridade |
Norton Superlight SS - 2023 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 650 cm³ (82 mm x 61.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 4x - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Supercharger centrífugo Rotrex + intercooler 1.2 bar |
12.9:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
125 hp a 13500 rpm | Potência | 175 hp a 12500 rpm |
208.68 cv/litro | Potência específica | 269.23 cv/litro |
7.1 kgf.m a 11500 rpm | Torque | 12.75 kgf.m a rpm |
1.29 kg/hp | Relação peso/potência | 0.91 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Perimetral em fibra de carbono |
Telescópica invertida regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR-17 58W | Pneu dianteiro | |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | |
2030 mm | Comprimento | N/D |
1135 mm | Altura | N/D |
710 mm | Largura | N/D |
1385 mm | Entre-eixos | 1399 mm |
810 mm | Altura do assento | N/D |
130 mm | Vão livre | N/D |
161 kg | Peso seco | 159 kg |
23.2 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (394 km) | Tanque e autonomia | 18 L (0 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.299 | Preço sugerido em 2018 | U$ 52.492 |
R$ 72.027 | Quanto custaria hoje | R$ 291.326 |
110.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 441.1 |
49.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 47.5 Alta |
342.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 457.9 Alto |
188 Compacto | Porte | 0 N/D |
369 XP | Nível de popularidade | 176 XP |
280º | Posição no Ranking | 539º |
11.4 Mediano | Custo-Benefício | 2.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |