Yamaha XSR 900 ABS (B90R) - 2018 |
Similaridade |
Norton Commando 850 - 1973 |
Sport Naked | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
847 cm³ (78 mm x 59.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 829 cm³ (77 mm x 89 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 41 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Amal Type 930 Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
115 hp a 10000 rpm | Potência | 60 hp a 6200 rpm |
135.77 cv/litro | Potência específica | 72.38 cv/litro |
8.9 kgf.m a 8500 rpm | Torque | N/D |
1.57 kg/hp | Relação peso/potência | 3.13 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 137 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 1 pistão |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 4.10-19 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 4.10-19 |
2075 mm | Comprimento | 2220 mm |
1135 mm | Altura | N/D |
815 mm | Largura | 660 mm |
1440 mm | Entre-eixos | N/D |
830 mm | Altura do assento | 863 mm |
135 mm | Vão livre | N/D |
181 kg | Peso seco | 188 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | N/D |
14 L (269 km) | Tanque e autonomia | 10 L (0 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
120 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.499 | Preço sugerido em 2018 | N/D |
R$ 60.553 | Quanto custaria hoje | N/D |
86.1 Difícil | Fator de aquisição | 0 N/D |
45.6 Alta | Complexidade mecânica | 23 Média |
260.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 130.9 Médio |
254 Médio | Porte | 238 Médio |
259 XP | Nível de popularidade | 220 XP |
398º | Posição no Ranking | 457º |
15 Mediano | Custo-Benefício | N/D Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Aug/2023 | Dados atualizados em: 15/Feb/2023 |