Buell 1190RX - 2014 |
Similaridade |
Buell 1190RS - 2012 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1190 cm³ (106 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1190 cm³ (106 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Dell'Orto Ø 61 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 13.6:1 |
185 hp a 10600 rpm | Potência | 175 hp a 9750 rpm |
155.46 cv/litro | Potência específica | 147.06 cv/litro |
14 kgf.m a 8200 rpm | Torque | 13.3 kgf.m a 9500 rpm |
1.03 kg/hp | Relação peso/potência | 1.09 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Perimetral simples, 386 mm, 8 pistões | Freio dianteiro | Perimetral duplo, 386 mm, 8 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 206 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2040 mm | Comprimento | 2083 mm |
1110 mm | Altura | 1077 mm |
737 mm | Largura | 724 mm |
1409 mm | Entre-eixos | 1407 mm |
826 mm | Altura do assento | 841 mm |
120 mm | Vão livre | 117 mm |
190 kg | Peso seco | 190 kg |
16 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (272 km) | Tanque e autonomia | 17.1 L (0 km) |
3.12 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 18.995 | Preço sugerido em 2014 | U$ 39.999 |
R$ 133.620 | Quanto custaria hoje | R$ 294.568 |
179.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 395.3 |
42.6 Alta | Complexidade mecânica | 42.1 Alta |
356.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 337 Alto |
236 Médio | Porte | 241 Médio |
26 XP | Nível de popularidade | 19 XP |
842º | Posição no Ranking | 862º |
8.3 Ruim | Custo-Benefício | 3.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |