Triumph Scrambler 900 - 2018 |
Similaridade |
Triumph Adventurer 900 - 1996 |
Sport Vintage | Categoria | Cruiser Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
899 cm³ (84.8 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 885 cm³ (76 mm x 65 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 3 carburadores Mikuni BST Ø 36 mm Flat Slide - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
55 hp a 6000 rpm | Potência | 70 hp a 8000 rpm |
61.18 cv/litro | Potência específica | 79.1 cv/litro |
8.1 kgf.m a 3230 rpm | Torque | 7.34 kgf.m a 4800 rpm |
3.75 kg/hp | Relação peso/potência | 3.14 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 110 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 110/80-18 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 160/80-16 |
2178 mm | Comprimento | 2170 mm |
1120 mm | Altura | 1290 mm |
831 mm | Largura | 750 mm |
1446 mm | Entre-eixos | 1550 mm |
790 mm | Altura do assento | 750 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
206 kg | Peso seco | 220 kg |
26.3 km/l | Consumo médio | 26.3 km/l |
12 L (316 km) | Tanque e autonomia | 15 L (237 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 4 L |
88 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.800 | Preço sugerido em 2018 | U$ 12.860 |
R$ 68.846 | Quanto custaria hoje | R$ 128.646 |
76.2 Difícil | Fator de aquisição | 168.6 |
35.9 Alta | Complexidade mecânica | 41.5 Alta |
122.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 155.3 Médio |
295 Médio | Porte | 269 Médio |
340 XP | Nível de popularidade | 477 XP |
308º | Posição no Ranking | 180º |
16.7 Mediano | Custo-Benefício | 7.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |