Moto Guzzi MGX-21 Flying Fortress - 2018 |
Similaridade |
Moto Guzzi California 1400 Touring - 2013 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1380 cm³ (104 mm x 81.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1380 cm³ (104 mm x 81.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW7SM Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli IAW7SM Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
96.6 hp a 6500 rpm | Potência | 96 hp a 6500 rpm |
70 cv/litro | Potência específica | 69.57 cv/litro |
12.34 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 12.3 kgf.m a 2750 rpm |
3.48 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 107.7 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 110 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R21 62V | Pneu dianteiro | 130/70-R18 |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 200/60-R16 |
2560 mm | Comprimento | 2445 mm |
1275 mm | Altura | 1460 mm |
920 mm | Largura | 1030 mm |
1700 mm | Entre-eixos | 1685 mm |
740 mm | Altura do assento | 740 mm |
N/D | Vão livre | 165 mm |
336 kg | Peso seco | 322 kg |
15.1 km/l | Consumo médio | 15.1 km/l |
20.5 L (310 km) | Tanque e autonomia | 20.5 L (303 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4 L |
150 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 21.990 | Preço sugerido em 2018 | U$ 17.990 |
R$ 140.179 | Quanto custaria hoje | R$ 129.518 |
167 Muito Difícil | Fator de aquisição | 154.2 |
37.7 Alta | Complexidade mecânica | 37.7 Alta |
177.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 176.6 Médio |
586 Gigante | Porte | 600 Gigante |
43 XP | Nível de popularidade | 67 XP |
778º | Posição no Ranking | 730º |
9.3 Ruim | Custo-Benefício | 9.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 06/Sep/2023 | Dados atualizados em: 06/Sep/2023 |