|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
58.5 hp a 5200 rpm |
Potência |
52 hp a 6000 rpm |
48.7 cv/litro |
Potência específica |
64.6 cv/litro |
10.9 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
6.9 kgf.m a 4000 rpm |
4.29 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.75 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 105 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 105 mm |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
130/90-B16 72H |
Pneu dianteiro |
130/90-16 67H |
150/80-B16 77H |
Pneu traseiro |
170/80-15 77H |
2220 mm |
Comprimento |
2370 mm |
1161 mm |
Altura |
1125 mm |
830 mm |
Largura |
920 mm |
1521 mm |
Entre-eixos |
1655 mm |
724 mm |
Altura do assento |
700 mm |
112 mm |
Vão livre |
140 mm |
251 kg |
Peso seco |
247 kg |
20.4 km/l |
Consumo médio |
20.4 km/l |
17 L (347 km) |
Tanque e autonomia |
15.5 L (316 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
113.7 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.299 |
Preço original sugerido |
U$ 6.799 |
R$ 74.147 |
Quanto custaria hoje |
R$ 56.799 |
64.9 Difícil
|
Fator de Aquisição |
61.7 Difícil |
28.3 Média |
Complexidade Mecânica |
35.2 Alta |
115.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
120.6 Médio |
335 Grande
|
Porte |
377 Grande
|
697
|
Nível de popularidade |
637
|
55º
|
Posição no Ranking |
75º
|
26.5 Bom |
Custo-Benefício |
19.6 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XL 1200 C Custom |
Sua escolha |
Prefiro a Boulevard M 800 (K5)
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 12/Jun/2024 |