|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
250 cm³ (76 mm x 55 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
97 cm³ (50 mm x 49.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador PB5BK Ø 14 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.7:1 |
Taxa de compressão |
8.8:1 |
24.4 hp a 8500 rpm |
Potência |
6.1 hp a 7500 rpm |
97.6 cv/litro |
Potência específica |
62.89 cv/litro |
2.3 kgf.m a 6750 rpm |
Torque |
0.74 kgf.m a 4000 rpm |
5.98 kg/hp |
Relação
peso/potência |
13.93 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 4 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Monobloco em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 221 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 100 mm |
Monoamortecedor regulável, 239 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 83 mm |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Tambor, 110 mm |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 110 mm |
3.00-21 51P |
Pneu dianteiro |
60/100-17 33L |
120/80-18 62P |
Pneu traseiro |
80/100-14 49L |
2210 mm |
Comprimento |
1819 mm |
1425 mm |
Altura |
1020 mm |
900 mm |
Largura |
742 mm |
1455 mm |
Entre-eixos |
1216 mm |
895 mm |
Altura do assento |
749 mm |
270 mm |
Vão livre |
149 mm |
146 kg |
Peso seco |
85 kg |
33.3 km/l |
Consumo médio |
45 km/l |
10 L (333 km) |
Tanque e autonomia |
4 L (180 km) |
1.8 L |
Reservatório de óleo |
0.9 L |
70 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.499 |
Preço original sugerido |
U$ 1.778 |
R$ 40.357 |
Quanto custaria hoje |
R$ 11.921 |
34.5 Moderado
|
Fator de Aquisição |
2.9 Muito Fácil |
29.4 Média |
Complexidade Mecânica |
19.6 Média |
120.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
57.6 Baixo |
260 Médio
|
Porte |
86 Subcompacto
|
275
|
Nível de popularidade |
288
|
353º
|
Posição no Ranking |
342º
|
16.9 Mediano |
Custo-Benefício |
41 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CRF 250 Rally |
Sua escolha |
Prefiro a Pop 100
|
|
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 | |
Dados atualizados em: 23/Feb/2020 |