BMW F 750 GS 2019 |
Similaridade |
Ducati 1299 Panigale 2015 |
Sport Crossover | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1285 cm³ (116 mm x 60.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi Ø 67.5mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
77 hp a 6250 rpm | Potência | 205 hp a 10500 rpm |
90.27 cv/litro | Potência específica | 159.53 cv/litro |
8.7 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 14.7 kgf.m a 8750 rpm |
2.71 kg/hp | Relação peso/potência | 0.81 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 6.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 151 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 177 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 305 mm , 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 200/55ZR-17 |
2255 mm | Comprimento | 2070 mm |
1225 mm | Altura | 1105 mm |
922 mm | Largura | 745 mm |
1559 mm | Entre-eixos | 1437 mm |
815 mm | Altura do assento | 830 mm |
190 mm | Vão livre | 129 mm |
209 kg | Peso seco | 166 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 13.3 km/l |
15 L (366 km) | Tanque e autonomia | 17 L (226 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 165 g/km |
U$ 10.395 | Preço original sugerido | U$ 19.295 |
R$ 62.835 | Quanto custaria hoje | R$ 129.365 |
78.5 Difícil | Fator de Aquisição | 209.8 Muito Difícil |
40.4 Alta | Complexidade Mecânica | 51.2 Muito alta |
175.8 Médio | Aproveitamento Mecânico | 380.9 Alto |
354 Grande | Porte | 212 Médio |
639 | Nível de popularidade | 254 |
74º | Posição no Ranking | 388º |
20.4 Bom | Custo-Benefício | 8.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de óleo (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a F 750 GS | Sua escolha | Prefiro a 1299 Panigale |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 28/Jun/2024 |