Honda CRF 250 Rally - 2018
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Similaridade![]() |
Yamaha XTZ 250 Lander ABS - 2019 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
250 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249.5 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
24.4 hp a 8500 rpm | Potência | 20.7 hp a 8000 rpm |
97.6 cv/litro | Potência específica | 82.97 cv/litro |
2.3 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
5.98 kg/hp | Relação peso/potência | 6.71 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 221 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 220 mm |
Monoamortecedor regulável, 239 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 204 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 203 mm, 1 pistão +ABS |
3.00-21 51P | Pneu dianteiro | 80/90-21 48S |
120/80-18 62P | Pneu traseiro | 120/80-18 62S |
2210 mm | Comprimento | 2150 mm |
1425 mm | Altura | 1210 mm |
900 mm | Largura | 815 mm |
1455 mm | Entre-eixos | 1385 mm |
895 mm | Altura do assento | 875 mm |
270 mm | Vão livre | 270 mm |
146 kg | Peso seco | 139 kg |
33.3 km/l | Consumo médio | 33.3 km/l |
10 L (333 km) | Tanque e autonomia | 13.6 L (407 km) |
1.8 L | Reservatório de óleo | 1.45 L |
70 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.499 | Preço original sugerido | U$ 4.165 |
R$ 41.429 | Quanto custaria hoje | R$ 25.863 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
345º ![]() |
Posição no Ranking | 42º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |