Ducati XDiavel S - 2018 |
Similaridade |
Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
152 hp a 9500 rpm | Potência | 122 hp a 8250 rpm |
120.44 cv/litro | Potência específica | 97.9 cv/litro |
12.85 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 6500 rpm |
1.45 kg/hp | Relação peso/potência | 2.38 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 19 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm |
Monobraço regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 74 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR19 60W |
240/45-ZR17 | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2310 mm | Comprimento | 2357 mm |
1133 mm | Altura | N/D |
755 mm | Largura | N/D |
1615 mm | Entre-eixos | 1702 mm |
755 mm | Altura do assento | 678 mm |
N/D | Vão livre | 122 mm |
220 kg | Peso seco | 290 kg |
18.9 km/l | Consumo médio | 18.9 km/l |
18 L (340 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (297 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
124 g/km | Emissão de CO² | 147.6 g/km |
U$ 24.295 | Preço sugerido em 2018 | U$ 14.999 |
R$ 154.872 | Quanto custaria hoje | R$ 110.458 |
211.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 136.8 |
43.2 Alta | Complexidade mecânica | 39.3 Alta |
286.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 231.3 Alto |
290 Médio | Porte | 0 N/D |
236 XP | Nível de popularidade | 488 XP |
428º | Posição no Ranking | 169º |
8.3 Ruim | Custo-Benefício | 13.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Queima da bóia de aferição do combustível |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 03/Jan/2023 |