|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Refrigeração |
líquida |
644 cm³ (100 mm x 82 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
659 cm³ (100 mm x 83 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin CV Ø 42.5 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Ø 44 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.3:1 |
Taxa de compressão |
9.7:1 |
44 hp a 6000 rpm |
Potência |
48.8 hp a 6500 rpm |
68.32 cv/litro |
Potência específica |
74.05 cv/litro |
5.7 kgf.m a 5000 rpm |
Torque |
5.8 kgf.m a 6000 rpm |
3.45 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 220 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 195 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 170 mm |
Disco simples, 256 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
120/90-17 64S |
Pneu traseiro |
170/60-17 |
2185 mm |
Comprimento |
N/D |
1223 mm |
Altura |
N/D |
890 mm |
Largura |
N/D |
1442 mm |
Entre-eixos |
1518 mm |
870 mm |
Altura do assento |
860 mm |
250 mm |
Vão livre |
N/D |
152 kg |
Peso seco |
195 kg |
17.8 km/l |
Consumo médio |
21.2 km/l |
16 L (285 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (360 km) |
1.9 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.400,00 |
Preço original sugerido |
U$ 11.466,00 |
R$ 82.527,10 |
Quanto custaria hoje |
R$ 64.594,69 |
78.6 Difícil
|
Fator de Aquisição |
71.9 Difícil |
22.8 Média |
Complexidade Mecânica |
26.8 Média |
116.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
126.6 Médio |
257 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
8
|
Nível de popularidade |
1.1
|
-0.4 Ruim |
Custo-Benefício |
2.5 Razoável |
|
Melhor utilização |
 |
Prefiro a NX 650 Dominator |
Sua escolha |
Prefiro a 660 Sportard |
|
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 | |
Dados atualizados em: 18/May/2022 |