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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
498 cm³ (74 mm x 58 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
2 carburadores Keihin CVK32 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.2:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
46 hp a 8000 rpm |
Potência |
51.3 hp a 9200 rpm |
92.37 cv/litro |
Potência específica |
105.34 cv/litro |
4.6 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
4.2 kgf.m a 7500 rpm |
4.33 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.39 kg/hp |
12V 12 Ah |
Bateria |
12 V 11 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 149 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 99 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Disco simples, 300 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Tambor, 180 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
100/90-19 |
Pneu dianteiro |
110/70-17 54H |
140/90-15 |
Pneu traseiro |
130/70-17 62H |
2319 mm |
Comprimento |
2080 mm |
1118 mm |
Altura |
1080 mm |
831 mm |
Largura |
820 mm |
1595 mm |
Entre-eixos |
1405 mm |
714 mm |
Altura do assento |
790 mm |
120 mm |
Vão livre |
150 mm |
199 kg |
Peso seco |
174 kg |
21.4 km/l |
Consumo médio |
19.5 km/l |
15 L (321 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (390 km) |
3.4 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.899 |
Preço original sugerido |
U$ 5.199 |
R$ 48.200 |
Quanto custaria hoje |
R$ 40.860 |
48.1 Difícil
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Fator de Aquisição |
33.9 Moderado |
32.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
27.5 Média |
140.7 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
159.2 Médio |
274 Médio
|
Porte |
234 Médio
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487
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Nível de popularidade |
686
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138º
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Posição no Ranking |
54º
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15.1 Mediano |
Custo-Benefício |
27.1 Bom |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Travamento da balança de seuspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Prefiro a Vulcan EN 500 LTD (C) |
Sua escolha |
Prefiro a GS 500 E (HK8)
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Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |