Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Rocker 96 FXCW - 2009 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
87 hp a 5000 rpm | Potência | N/D |
49.88 cv/litro | Potência específica | N/D |
14.9 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 12.1 kgf.m a 2750 rpm |
3.49 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável, 86 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 87 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
160/60-R18 70V | Pneu dianteiro | 90/90-19 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 240/40-R18 |
2370 mm | Comprimento | 2413 mm |
N/D | Altura | 1168 mm |
986 mm | Largura | 892 mm |
1665 mm | Entre-eixos | 1758 mm |
675 mm | Altura do assento | 698 mm |
115 mm | Vão livre | 130 mm |
304 kg | Peso seco | 311 kg |
19.8 km/l | Consumo médio | 19.8 km/l |
18.9 L (374 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (340 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.949 | Preço sugerido em 2018 | U$ 17.944 |
R$ 127.168 | Quanto custaria hoje | R$ 141.026 |
134.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 122.7 |
33.7 Alta | Complexidade mecânica | 27.7 Média |
150.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 13.9 Baixo |
480 Grande | Porte | 467 Grande |
666 XP | Nível de popularidade | 435 XP |
84º | Posição no Ranking | 214º |
18.2 Mediano | Custo-Benefício | 14.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |